Quem somos


A pousada Anos Dourados é um residencial de cuidados continuos e Moradia Assistida. Fundada em 1992, o residencial é um novo conceito de moradia e convivência que preza pelo desenvolvimento do idoso e pessoas portadoras de dificuldades especiais, pela qualidade de vida, liberdade e bem estar.
Com uma equipe de profissionais capacitados de alto nível composta por: médico, enfermeiras, nutricionista, Ass.Social , Yoga. O Residencial Anos Dourados garante um atendimento individualizado, carinhoso e profissional.
Venha conhecer ele é um novo conceito de moradia e convivência para pessoas que necessitam de cuidados continuos.
 
Anos Dourados está preparada para receber seu hospede nas mais diversas condições que necessitar, desde incapacidade física até neurológica. Estamos capacitados a atender idosos com quadro clínico diagnosticado de Alzheimer, Parkinson, ou mesmo que tenham sido vitimados por algum AVC e, por conseguinte, apresentem deficiências cognitivas e/ou motoras.
E ainda, dispomos de cuidados direcionados aos idosos que estão em recuperação pós-cirúrgica que necessite acompanhamento fisioterápico.
 
Anos Dourados apresenta uma nova proposta em termos de assistência a Moradia Assistida.
Moradia porque, antes de tudo, buscamos que nosso hospede sinta-se realmente em sua residência, que tenha todo o conforto como se estivesse em sua própria casa .
Assistida, pois nosso hospede conta com uma equipe de profissionais que estão 24 horas a sua disposição e zelando pelo bem-estar.